terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cura Pelo Inverno

           

      Estação de corpo frio e de mente fria. São palavras acompanhadas de olhos gelados. Só que o coração ainda é quente. Depois da proteção de gelo, o calor é intenso, dizem. Não sei. O que eu sei é que tudo isso é passageiro, e ela também sabe.
   Onde a chuva serviria pra unir, aqui ela nos separa, apesar de ser um período de vulnerabilidade. Foram quatro meses anunciando carência, que por muitas vezes se atestou ser falsa. Carência que não se via nem ouvia, só lia. 
     Quando esse inverno acabar, vou ter o verão pra refletir. Não saberei de sua falta, pois irá me acompanhar todos os dias, até o dia em que acharei alguém mais difícil de compreender. Sei do meu carma. 
      Inverno que vem estarei mais quente que nunca. Vou romper qualquer barreira de gelo que se aproxime. Ninguém vai ser frio o suficiente que eu não possa esquentar. A mais frígida será o meu problema atual, e como tal, tomará toda minha estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário